NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira (29), a partir do meio-dia

Os serviços essenciais serão mantidos durante a suspensão do expediente administrativo.

Por Ascom 26/06/2026 #administração

A Prefeitura de Russas publicou o Decreto nº 34/2026, que estabelece ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal na próxima segunda-feira, 29 de junho, a partir das 12h. A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, marcada para as 14h do mesmo dia.

Mesmo com a suspensão do expediente administrativo, os serviços considerados essenciais serão mantidos, garantindo a continuidade do atendimento à população. Entre eles estão os serviços públicos essenciais prestados pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), coleta de lixo, limpeza pública, iluminação pública, além de outros setores que operam em regime de plantão permanente.

Confira o Decreto:

 

 

Deixe seu comentário

logo
Selo Escola SustentávelSelo TCE Ceará SustentávelSelo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024