NOTÍCIAS

16 de dezembro de 2024

PREFEITURA DE RUSSAS ENTREGA 2ª ETAPA DE BOXES AOS PERMISSIONÁRIOS DO MERCADO VELHO

36 novos espaços foram entregues aos comerciantes do setor de peixes.

Por Ascom 16/12/2024 #infraestrutura

Na manhã do último sábado (14), a Prefeitura de Russas entregou a segunda etapa de boxes novos aos permissionários do Mercado José Martins de Santiago (Mercado Velho), que passa por obras de reconstrução. A nova ala, com 36 novos espaços, foi construída anexa ao Mercado Novo e passa a acomodar os comerciantes do setor de peixes.

O início das atividades contou com a visita do Prefeito Sávio Gurgel e da primeira dama Adryana Santigo e muito forró pé de serra para celebrar o grande momento.

Em janeiro deste ano, a Prefeitura já havia entregue mais 36 boxes para acomodar os permissionários do setor de frango, carnes e verduras. Agora são 72 espaços totalmente adequados para oferecer conforto e bem-estar tanto aos comerciantes quanto aos clientes.

Os boxes novos foi um compromisso da Gestão Municipal com os permissionários para garantir a acomodação de todos durante a execução da obra do Mercado Velho.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Escola SustentávelSelo TCE Ceará SustentávelSelo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024