03-JUN-2024

Secretaria de Desenvolvimento Econômico lança credenciamento para a II Feira da Mulher Empreendedora de Russas

As inscrições acontecerão no período de 03 a 09 de junho de 2024, de forma virtual.

#Desenvolvimento POR ASCOM 03 DE JUNHO DE 2024

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio (SEDEAC), torna público o Processo de Seleção de Mulheres Empreendedoras interessadas em participar da II Feira da Mulher Empreendedora de Russas, que acontecerá na Praça do Estudante, nos dias 28 e 29 de junho de 2024.

O referido edital tem por objetivo selecionar mulheres empreendedoras, residentes em Russas, interessadas em participar na condição de expositoras. Poderão se inscrever para a seleção aquelas mulheres que cumprirem com todos os requisitos abaixo:

a) Ser Mulher Empreendedora (Formal ou Informal);

b) Maior de 18 anos;

c) Residente no Município de Russas;

d) Negócio desenvolvido no Município de Russas;

e) Realizar a inscrição dentro do prazo.

As inscrições acontecerão no período de 03 a 09 de junho de 2024, de forma virtual por meio do link disponível no final desta matéria.

A II Feira da Mulher Empreendedora tem como objetivo difundir o empreendedorismo feminino, prestar esclarecimentos e orientação, fomentar, fortalecer e promover as mulheres empreendedoras ou que desejam empreender e contribuir para o crescimento da economia local e para a criação de empregos no município de Russas.

Veja no edital abaixo todas as informações complementares.

#Desenvolvimento Há 1 dia(s)

Russas é a cidade com maior potencial de consumo do Vale do Jaguaribe

Segundo ranking do IPC Maps 2024, o Município é o 18º do Estado e o 1º do Vale do Jaguaribe com capacidade para consumir mais de R$ 1,4 bilhão em produtos e serviço.

#Infraestrutura Há 2 dia(s)

Prefeitura inicia nova etapa de pavimentação asfáltica em Russas

Os trabalhos começaram pela Travessa Joel Correia Lima e logo depois serão realizados na Avenida Maria Ramalho.

#Cultura Há 2 dia(s)

Sexta (14) e sábado (15) Russas viverá as emoções do RJ2024

O maior São João da região contará com apresentações de quadrilhas juninas, muita comida típica e shows musicais.

#AssistênciaSocial Há 3 dia(s)

Russas realiza capacitação técnica sobre atendimento humanizado e direitos da mulher

O evento reforça a importância de promover a melhoria das condições de vida e saúde das mulheres.

#Infraestrutura Há 6 dia(s)

Prefeitura inicia obra histórica da pavimentação asfáltica ligando Flores à Timbaúba

Serão 16 km de via asfaltada garantindo desenvolvimento, progresso e bem-estar a todos.

#Educação Há 7 dia(s)

Russas cresce em todas as séries avaliadas no SPAECE

Os avanços reforçam o compromisso em promover uma educação cada vez mais de qualidade no município.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

Russas realiza 2° Fórum Comunitário do Selo Unicef

O momento foi para apresentar os resultados alcançados sobre as ações propostas no Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes.

#Administração Há 9 dia(s)

Programa TCEduc realiza capacitações em Russas

O município foi contemplado com os seguintes cursos: Conselhos de Políticas Públicas e Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?