09-MAI-2024

Russas realiza I Seminário sobre Prevenção à Violência contra Crianças e Adolescentes

O momento foi oportuno para discutir sobre situações de privação de direitos e possíveis casos de violência contra o público infanto-juvenil.

#AssistênciaSocial POR ASCOM 09 DE MAIO DE 2024

Aconteceu ontem (08) o I Seminário sobre Prevenção à Violência contra Crianças e Adolescentes no município de Russas. O momento foi voltado para profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social.

A ação contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar (SEMED) e da Polícia Civil de Russas.

O momento foi oportuno para que fossem evidenciadas situações de privação de direitos e possíveis casos de violência contra crianças e adolescentes e para que fossem tomadas medidas necessárias buscando a proteção social do público infanto-juvenil.

#Cultura Hoje

Quadrilha Folia no Sertão foi a vencedora do RJ2024

A campeã apresentou o espetáculo que teve como tema "O Arara do Brasil"

#MeioAmbiente Há 4 dia(s)

Russas inaugura Viveiro de Mudas

O espaço vai garantir o cultivo de espécies nativas destinadas à arborização do município.

#Gestão Há 4 dia(s)

SEGEPE lança edital de Seleção Simplificada para Estagiários de Nível Superior em Direito

As inscrições acontecem hoje (13) e amanhã (14), exclusivamente pela internet.

#Desenvolvimento Há 5 dia(s)

Russas é a cidade com maior potencial de consumo do Vale do Jaguaribe

Segundo ranking do IPC Maps 2024, o Município é o 18º do Estado e o 1º do Vale do Jaguaribe com capacidade para consumir mais de R$ 1,4 bilhão em produtos e serviço.

#Infraestrutura Há 6 dia(s)

Prefeitura inicia nova etapa de pavimentação asfáltica em Russas

Os trabalhos começaram pela Travessa Joel Correia Lima e logo depois serão realizados na Avenida Maria Ramalho.

#Cultura Há 6 dia(s)

Sexta (14) e sábado (15) Russas viverá as emoções do RJ2024

O maior São João da região contará com apresentações de quadrilhas juninas, muita comida típica e shows musicais.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

Russas realiza capacitação técnica sobre atendimento humanizado e direitos da mulher

O evento reforça a importância de promover a melhoria das condições de vida e saúde das mulheres.

#Infraestrutura Há 10 dia(s)

Prefeitura inicia obra histórica da pavimentação asfáltica ligando Flores à Timbaúba

Serão 16 km de via asfaltada garantindo desenvolvimento, progresso e bem-estar a todos.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?