08-ABR-2024

SEAGRI realiza mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

O evento contou com exposição e comercialização de produtos provenientes da agricultura familiar.

#Agricultura POR ASCOM 08 DE ABRIL DE 2024

Aconteceu no último sábado (06), nas proximidades do Mercado Novo, na Rua Cônego Agostinho, Centro, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento foi realizado pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI).

A ação teve como objetivo proporcionar visibilidade aos agricultores da zona rural, promovendo a exposição e comercialização de produtos agropecuários e artesanais. Essa iniciativa não apenas amplia as oportunidades de trabalho e renda para as famílias produtoras rurais do município, como também garante ao consumidor uma variedade de produtos saudáveis, cultivados sem o uso de agrotóxicos.

A Feira da Agricultura Familiar representa um importante meio de fomentar a economia local, fortalecendo a agricultura familiar e conectando os produtores diretamente aos consumidores.

#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura inicia a obra de modernização da Avenida Coronel Araújo Lima

A via passará por uma grande transformação que vai garantir mais mobilidade urbana e conforto para a população.

#Saúde Há 2 dia(s)

Prefeitura realiza o "Dia D da Saúde Bucal" nas escolas municipais de Russas

A ação aconteceu na manhã de hoje (20) na Creche da Catumbela.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Prefeitura realiza abertura da II Semana do Brincar

O evento aconteceu na manhã de hoje (20), no CEI Ana de Oliveira Rocha Sombra.

#Agricultura Há 2 dia(s)

Russas sediou a I Feira Regional da Agricultura Familiar (FEREAF) do Vale do Jaguaribe

O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de junho e contou com exposição de produtos da agricultura familiar e muita música ao vivo.

#Desenvolvimento Há 5 dia(s)

Programa “Sebrae Delas Mulher de Negócios” está com inscrições abertas em Russas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de maio.

#Administração Há 6 dia(s)

Governo do Estado inaugura novo CEI em Russas

O equipamento já está em funcionamento e atende crianças de 1 a 3 anos, em tempo integral.

#DireitosHumano Há 6 dia(s)

Inscrições abertas para a terceira edição do Mutirão Transforma

A cidade de Russas aderiu à campanha que é realizada pela Defensoria Pública do Ceará

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

Prefeitura de Russas realiza II Semana do Brincar

Com o tema "Vem pra Roda: No Ritmo do Brincar", a Semana conta com uma programação especial.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?