04-ABR-2024

Programa CapacitAÇÃO: SETAS abre inscrições para Curso de Comida de Boteco

As inscrições serão realizadas nos dias 08 e 09 de abril (segunda e terça-feira), na SETAS.

#AssistênciaSocial POR ASCOM 04 DE ABRIL DE 2024

A Prefeitura de Russas, por meio do Programa CapacitAÇÃO da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), abre inscrições para o Curso de Comida de Boteco.

O curso, que tem carga horária de 20h, acontecerá de 15 a 19 de abril (no turno da noite), no CRAS COF (Bairro Várzea Alegre).

Sobre as Inscrições:

As inscrições serão realizadas nos dias 08 e 09 de abril (segunda e terça-feira), na SETAS (Rua Dr. José Ramalho, 1576). Os interessados precisam ter a idade mínima de 16 anos e possuir pelo menos o Ensino Fundamental Completo. Para se inscrever, é necessário levar cópia do RG, cópia do CPF, cópia do Comprovante de Endereço e Folha Resumo do Cadastro Único.

Sobre o CapacitAÇÃO:

O objetivo do CapacitatAÇÃO é viabilizar a qualificação dos profissionais para a inclusão no mercado de trabalho, gerando oportunidade de emprego e fortalecimento da economia familiar.

#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura inicia a obra de modernização da Avenida Coronel Araújo Lima

A via passará por uma grande transformação que vai garantir mais mobilidade urbana e conforto para a população.

#Saúde Há 2 dia(s)

Prefeitura realiza o "Dia D da Saúde Bucal" nas escolas municipais de Russas

A ação aconteceu na manhã de hoje (20) na Creche da Catumbela.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Prefeitura realiza abertura da II Semana do Brincar

O evento aconteceu na manhã de hoje (20), no CEI Ana de Oliveira Rocha Sombra.

#Agricultura Há 2 dia(s)

Russas sediou a I Feira Regional da Agricultura Familiar (FEREAF) do Vale do Jaguaribe

O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de junho e contou com exposição de produtos da agricultura familiar e muita música ao vivo.

#Desenvolvimento Há 5 dia(s)

Programa “Sebrae Delas Mulher de Negócios” está com inscrições abertas em Russas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de maio.

#Administração Há 6 dia(s)

Governo do Estado inaugura novo CEI em Russas

O equipamento já está em funcionamento e atende crianças de 1 a 3 anos, em tempo integral.

#DireitosHumano Há 6 dia(s)

Inscrições abertas para a terceira edição do Mutirão Transforma

A cidade de Russas aderiu à campanha que é realizada pela Defensoria Pública do Ceará

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

Prefeitura de Russas realiza II Semana do Brincar

Com o tema "Vem pra Roda: No Ritmo do Brincar", a Semana conta com uma programação especial.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?