02-MAR-2023

Prefeitura realiza ações para comemorar o Dia Internacional da Mulher

#Administração 02 DE MARÇO DE 2023
A Prefeitura de Russas realizará uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As ações acontecerão no período de 03 a 16 de março e têm como objetivo homenagear, valorizar e levar diferentes serviços às mulheres do Município. Entre as principais atividades destacamos: Orientação Jurídica às mulheres, que será promovida pela Comissão das Mulheres Advogadas da OAB Subsecção Vale do Jaguaribe; Café com Elas, com a participação da primeira-dama Adryana Santiago; e o I Empreende Mulher, destinado às mulheres empreendedoras do Município. Ainda acontecerão outros momentos importantes para celebrar o mês dedicado à Mulher, como prestação de serviços de saúde, de assistência social e de educação, além de eventos culturais como Dança Fitness e Pedalada. Acompanhe a programação completa:

#AssistênciaSocial Hoje

Prefeitura realiza abertura da II Semana do Brincar

O evento aconteceu na manhã de hoje (20), no CEI Ana de Oliveira Rocha Sombra.

#Agricultura Hoje

Russas sediou a I Feira Regional da Agricultura Familiar (FEREAF) do Vale do Jaguaribe

O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de junho e contou com exposição de produtos da agricultura familiar e muita música ao vivo.